Bantubet


Bebo Clone faz homenagem a Bruno M e Nagrelha dos Lambas em show em Benguela

*📢

 Bebo Clone faz homenagem a Bruno M e Nagrelha dos Lambas em show em Benguela...

‼️

Em entrevista o artista Bebo Clone contou que em um espetáculo realizado recentemente na Cidade de Benguela decidiu, durante o evento homenagear Bruno M e Nagrelha por serem os artistas que considera líderes na classe de kuduro.

“Fiz esta homenagem porque são pessoas que eu respeito e trato-os como meus líderes a nível da classe do kuduro, porque para eu gostar do Kuduro foi por intermédio dos Lambas. Eu fazia Rap na altura, mas quando comecei a ouvir os Lambas comecei a gostar do kuduro, e fortemente começou a ser o meu estilo preferido. Tenho o Nagrelha e o Bruno M como as minhas maiores referências e as pessoas que sou fã a 100% no estilo Kuduro”, explicou

 

Com tecnologia do Blogger.